Geral

Mulher é morta após polícia ser chamada para apartar briga em região dominada pelo tráfico

Mulher é morta após polícia ser chamada para apartar briga em região dominada pelo tráfico

Por Da Redação

Mulher é morta após polícia ser chamada para apartar briga em região dominada pelo tráficodivulgação

A polícia prendeu hoje cinco homens apontados como autores do assassinato de Maria Cristina, de 45 anos, morta por integrantes do tráfico de drogas no bairro de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A equipe de reportagem da TV Aratu apurou que o travesti Isac Oliveira dos Santos, enteado da vítima, envolveu-se em uma briga com o namorado. O pai de Isac tentou interferir, mas como não conseguiu chamou a polícia.


Após o controle da situação, os policiais foram embora e, em seguida, traficantes da região chegaram à casa da família. Eles chamaram Isac e perguntaram quem havia chamado a polícia para o local. Para proteger o pai, o rapaz informou que a madrasta havia ligado para os policiais. Na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 18, Maria foi sequestrada por três homens encapuzados. O marido dela foi à 5ª Delegacia de Paripe registrar o sequestro na segunda-feira e, através de Isac, os policiais chegaram aos traficantes, esclarecendo todo o crime.


Maria foi morta por traficantes. Foto: reprodução

Maria foi morta por traficantes. Foto: reprodução


Foram presos Marcos da Silva de Matos – o Marquinhos, Jean Nascimento Marques, Ítalo Celestino, Edmilson Santana e Isac, apontado como mandante por ter indicado a madrasta para ser assassinada. Nesta terça-feira (19), Marquinhos mostrou à polícia o local onde o corpo da mulher foi enterrado, perto da casa em que ela vivia. Os cinco envolvidos no crime foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e serão apresentados nesta quarta-feira (20).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.