Mulher desabafa no Facebook sobre taxista e profissional é afastado
Mulher desabafa no Facebook sobre taxista e profissional é afastado
O taxista acusado de maltratar uma passageira em Salvador foi afastado da função. O desentendimento dele com uma passageira aconteceu na tarde da última quinta-feira (21), quando a cliente usou sua conta no facebook para falar sobre a confusão. “Peguei um taxi, logo no primeiro momento o motorista, me perguntou o destino, então expliquei a melhor rota para o mesmo. No caminho acabamos pegando um pequeno engarrafamento, foi apenas em um pequeno trecho, porém este taxista não teve educação e começou a reclamar dentro do táxi”, comentou ela na postagem.
O afastamento do profissional foi confirmado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Por meio de nota, o órgão disse que através da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae) localizou a cliente e identificou o taxista citado, que não era o permissionário da licença.
A mulher contou mais detalhes do nervosismo do homem. “[O taxista] Começou a falar desaforos pra mim, pedindo pra eu sair do táxi, e foi o que eu fiz, fui pagar a ele é só tinha uma nota de 50 reais, ele então começou a dizer que iria da voltas comigo, até ele ter o troco, ai eu fiquei com muito medo, pedir pra eu sair do táxi pra que eu fosse até o mercadinho que estava bem próximo para trocar o dinheiro, mas esse Sr gritava tanto comigo que as pessoas que estavam ao redor ouviram e começaram a se manifestar, pedindo pra eu ir denunciar, até o próprio morador de rua me ajudou”, desabafou ela.