Mulher de 61 anos faz “barriga solidária” e dá à luz a própria neta para filho que é gay
Mulher de 61 anos faz “barriga solidária” e dá à luz a própria neta para filho que é gay
Instagram
“Não houve momento de hesitação. Foi um instinto natural. Eu disse: ?Se quiserem que eu seja a gestante, farei isso na hora? – relatou Cecile à KETV-News, um canal televisivo local.
Após realizar diversos exames, médicos da Universidade de Nebraska afirmaram que o procedimento poderia ser feito, mas alertaram sobre as chances de complicações ao longo da gestação e que o parto provavelmente seria por cesariana.
Felizmente, a gravidez correu tranquilamente. Mãe de dois, Cecile só contou que se sentiu mais enjoada do que nas vezes anteriores. O parto, realizado na semana passada, foi normal e registrado pela fotógrafa Ariel Panowicz, que compartilhou muitas fotos em sua conta de Instagram. A menina, chamada de Uma Louise, nasceu prematura e pesando cerca de 2,5 Kg.
“Quando você é um homem gay casado e quer ter filhos, você abraça o fato de que vai ter que criar uma família de forma especial. Existem formas criativas e únicas de construir uma família. Nós somos gratos porque todo o processo correu bem. Estamos muito felizes que Uma e sua avó estão aqui, felizes e saudáveis” desabafou Mathew.
VEJA TODAS:
LEIA MAIS: Queda de árvore causa transtornos e deixa trânsito complicado no bairro da Graça
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.