Geral

MP denuncia homem que estuprou e matou atendente de farmácia em Itapuã

MP denuncia homem que estuprou e matou atendente de farmácia em Itapuã

Por Da Redação

MP denuncia homem que estuprou e matou atendente de farmácia em ItapuãImagem Ilustrativa

O Ministério Público estadual denunciou, na quarta-feira (23/1), Fernando Gabriel Souza dos Anjos por ter estuprado e assassinado Dara dos Santos Cavalcante, 23 anos, em 30 de dezembro de 2018, na localidade de Morro do Jacaré, nas dunas da Lagoa do Abaeté, bairro de Itapuã, em Salvador.




Ele responderá por crime de estupro e de feminicídio cometido de forma torpe, cruel e sem possibilitar a defesa da vítima, além de furto. Segundo a denúncia, oferecida pelo promotor de Justiça Luciano Assis, o autor confessou o crime.


Na denúncia, o promotor relata que a jovem retornava a pé para casa, por volta das 23h30, após ter pego uma carona com uma colega de trabalho, quando pouco depois de ter se distanciado do carro passou a ser acompanhada por Fernando Gabriel. O denunciado teria a segurado pelo braço e forçado Dara dos Santos a ter relação sexual com ele.


Ainda segundo a denúncia, diante da resistência da vítima, ?que gritava, se debatia e tentava se desvencilhar do agressor?, Fernando Gabriel teria asfixiado a jovem e enterrado parcialmente o corpo dela no local do crime. Ele, também, teria furtado o o aparelho celular dela e tentado vender por R$ 150.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.