MOVIMENTO ERRADO: Mulher é presa com maconha, cocaína e crack no IAPI
MOVIMENTO ERRADO: Mulher é presa com maconha, cocaína e crack no IAPI
Uma mulher apontada como traficante pela polícia foi presa na tarde desta sexta-feira (15/9) no bairro do IAPI, em Salvador. Jamile Lisboa de Oliveira foi localizada durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.
Com a suspeita foram apreendidos três quilos de maconha (tabletes e trouxinhas), meio quilo de cocaína (325 pinos, oito trouxinhas e cinco pacotes) e 122 pedras de crack. As investigações, dirigidas pela Polícia Civil, começaram após denúncias anônimas. Informações preliminares apontam ela como sendo esposa de um traficante de drogas local.
LEIA MAIS: ENFRAQUECENDO A ?BOCA?: PM localiza casa que tinha cinco mil embalagens para drogas
Participaram do flagrante equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade).
A mulher e o material apreendido foram encaminhados para o DHPP, na Pituba. “Seguimos investigando toda a quadrilha que atua naquela região e informações que possam ajudar o nosso trabalho podem ser enviados via Disque Denúncia da SSP (3235-0000) e 190?, informou o delegado Jamal Amad.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (15/9):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 18h11 do dia 15/9