Geral

MOTIVO FÚTIL: Policial mata vizinho após brigar com ele em grupo no WhatsApp no Distrito Federal

MOTIVO FÚTIL: Policial mata vizinho após brigar com ele em grupo no WhatsApp no Distrito Federal

Por Da Redação

MOTIVO FÚTIL: Policial mata vizinho após brigar com ele em grupo no WhatsApp no Distrito FederalReprodução / DFTV

Um policial militar disparou dois tiros contra um vizinho do seu condomínio, na cidade de Samambaia, no Distrito Federal (DF), nesta quinta-feira (7/9), após se desentender com ele num grupo no WhatsApp. A vítima não resistiu. Ele deve responder à Justiça por homicídio qualificado por motivo fútil.


LEIA MAISEXECUÇÃO: Motorista de ônibus é morto com vários tiros em Feira de Santana


De acordo com informações do portal G1 DF, os vizinhos começaram a discutir no aplicativo após uma acusação do PM ter cuspido na janela do apartamento debaixo. Após uma troca agressiva de mensagens, eles se encontraram pessoalmente e entraram em luta corporal, até que o policial sacou uma arma e disparou contra o vizinho.


Reprodução


Uma mulher fala sobre o momento do crime, na mesma conversa em grupo. “Já acionei o 190 aqui para chamar a polícia. Mas foi um negócio, assim, violento, e eu vi na hora que ele disparou a arma”, ouve-se.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Publicado originalmente às 15h13*


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.