MORTES EM FAMÍLIA: Preso suspeito de assassinar pai e filho em Brumado; Dois seguem foragidos
MORTES EM FAMÍLIA: Preso suspeito de assassinar pai e filho em Brumado; Dois seguem foragidos
Policiais da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Brumado, prenderam na semana passada Lucas Lage de Almeida, o Batatão, de 19 anos, um dos autores do latrocínio ? roubo seguido de morte – dos agricultores Adão de Souza Lobo, 65, e Paulo Sérgio de Souza Lobo, 37, pai e filho.
O crime ocorreu na última quarta-feira (5/4), na zona rural do município, quando Lucas e os comparsas, Juliano Soares Pereira, o “Titibull”, 18, e um adolescente de 17 anos invadiram a propriedade dos agricultores e os mataram a golpes de facão. Depois atearam fogo nos corpos das vítimas, deixando o local. Juliano e o adolescente estão sendo procurados.
LEIA MAIS: Morte de traficante perigoso deixa bairros de Salvador sob clima de tensão; Policiamento é reforçado
De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coorpin, relatos feitos na unidade policial informam que o trio ainda tentou, no mesmo dia, invadir outras propriedades vizinhas à dos Souza Lobo, mas não conseguiram. O delegado disse também que Lucas confessou a autoria do crime. Ele será encaminhado ao sistema prisional.
LEIA MAIS: BA-VI: Preso primeiro suspeito de envolvimento na morte de torcedor do Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 16h16