Geral

MORTE NO LOBATO: Homem é baleado no peito, socorrido para hospital, mas não resiste

MORTE NO LOBATO: Homem é baleado no peito, socorrido para hospital, mas não resiste

Por Da Redação

MORTE NO LOBATO: Homem é baleado no peito, socorrido para hospital, mas não resisteValter Pontes/Agecom/Imagem Ilustrativa

Um homem, prenome Marivaldo, morreu após ser baleado no peito no final da manhã desta quarta-feira (8/3), no bairro do Lobato. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu em frente ao bar Trem Azul.


Ele foi socorrido por populares para o Hospital do Subúrbio, junto com a sua esposa, mas teve a morte confirmada por volta das 11h30.


LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Reportagem acompanha prisão de suspeito de matar cantor Felipe Yves; Veja vídeo


O fato foi informado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações, mas, até o fechamento desta matéria, o corpo permanecia na unidade médica.


A polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime. De acordo com informações preliminares, Marivaldo tinha por volta de 40 anos.


LEIA MAIS: PREPARANDO TERRENO: ACM Neto faz campanha sobre Salvador, mas exibe também no interior do estado


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 15h19


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.