Morre motorista de app baleado na Pinto de Aguiar; passageiros foram os responsáveis pelo crime, diz sindicato
A informação foi confirmada à reportagem do Aratu On pelo diretor do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos da Bahia (Simmacter), Lucas Magno, na manhã desta segunda-feira (15/8).
O motorista por aplicativo Florisvaldo Rodrigues Filho, que foi baleado, na noite deste domingo (14/8), na Avenida Pinto de Aguiar, morreu após ter dado entrada no Hospital Municipal de Salvador minutos após o crime.
A informação foi confirmada à reportagem do Aratu On pelo diretor do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos da Bahia (Simmacter), Lucas Magno, na manhã desta segunda-feira (15/8).
"Infelizmente, Florisvaldo morreu. Em pleno Dia dos Pais, tiraram a vida de um trabalhador. Essa é a Salvador que estamos vivendo, a capital da violência. Não tenho nem palavras para falar aqui", disse o diretor do Simmacter.
O sindicalista ainda descartou a versão inicial para a execução. "Os disparos contra Florisvaldo foram feitos pelos próprios passageiros. Eram três pessoas", ressaltou Lucas.
PRIMEIRA VERSÃO
O caso ocorreu na noite de domingo (14/8). Informações extraoficiais davam conta que o carro dele foi parado no meio da pista e cerca de quatro homens armados, que estavam em outro veículo, atiraram contra a vítima.
Em nota, na manhã desta segunda, a Polícia Militar informou que, por volta das 20h30, foi acionada via Cicom com a informação de disparos de arma de fogo na Avenida Pinto de Aguiar, sentido orla.
Ao chegar ao local, a guarnição policial encontrou um homem atingido em um veículo modelo Logan Policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima até o hospital.
Uma guarnição permaneceu no local e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnia (DPT) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil investigará o crime.
LEIA MAIS: Aplicação das doses da vacinação contra Covid-19 é retomada em Salvador nesta segunda; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!