MOBILIDADE: Após festa na Barra, foliões vivem calvário no retorno para casa
MOBILIDADE: Após festa na Barra, foliões vivem calvário no retorno para casa
Quem foi para ‘rua’ ontem (21/2), curtir a passagem da Timbalada e os shows – de Léo Santana, Dj Alok, Saulo – no palco montado no Farol da Barra se esbaldou na folia. O problema, no entanto, pôde ser registrado na volta para casa. Moradores da Av. Almirante Marques de Leão – rua paralela à Av.Oceânica – flagraram o verdadeiro calvário que os foliões viveram. Isto porque, um imenso engarrafamento formado, em sua maioria por táxis, entendeu-se por toda via. Fato este, que dificultou a circulação das pessoas e até mesmo de outros veículos.
LEIA MAIS: Corpo de Bombeiro debela fogo em veículo no bairro da Liberdade
A partir desta quarta-feira (22/2), já serão registradas as mudanças no trânsito de capital baiana, nas áreas próximas aos circuitos. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador, a área do carnaval foi dividida em cinco cores. A verde abrange o Corredor da Vitória, Campo grande e Avenida Contorno. A área roxa inclui mais uma parte de Barra, a Graça e a Avenida Centenário, sentido orla. A vermelha é a região da Barra-Ondina mais próxima da orla.
Dentro da faixa amarela estão a Avenida Centenário, sentido Barris, Jardim Apipema e adjacências. E a zona marrom vai da Avenida Adhemar de Barros até a Vila Matos.
Sem os adesivos, nenhum carro vai poder passar pelos bloqueios. Para os foliões que mesmo assim quiserem vir de carro para o carnaval, uma opção é parar nas áreas de zona azul ou estacionamentos da região.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.