BUSCAS: Família procura médico desaparecido em Salvador no último domingo
BUSCAS: Família procura médico desaparecido em Salvador no último domingo
Está desaparecido desde do último domingo (2/10) o médico Luiz Carlos Correia Oliveira, 62 anos. Ele foi visto pela última vez saindo em seu carro, um Polo prata (OKS-8999) no condomínio onde mora, no bairro de Piatã, em Salvador.
Segundo informações do irmão de Luiz Carlos, os filhos do médico perceberam que o pai demorou para voltar pra casa. Tentaram entrar em contato com ele por meio de ligações telefônicas, mas o celular está desligado. “Ligamos e cai na caixa postal”, diz.
De acordo com o irmão do médico, ele mora sozinho, mas tinha o hábito de entrar em contato todos os dias com os amigos e parentes. A família relatou que após completar o prazo de 24h eles registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Pessoa. Eles procuraram por Luiz em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, mas até agora não têm informações do paradeiro do médico.
A família usou as redes sociais para pedir ajuda, leia o trecho do apelo:
?Boa tarde, pessoal!
Um familiar nosso está desaparecido desde o dia 02/10 (Domingo). Últimos registros foram feitos saindo as 19:40 aproximadamente, da câmera do condomínio onde mora, com seu carro VW Polo Prata, Placa OKS 8999, nas imediações do bairro Piatã, Salvador. Trata-se de Luis Carlos Correia Oliveira, médico. Peço a todos que puderem ajudar com a divulgação, que divulguem, independente do bairro ou cidade. O objetivo é deixar uma memória fotográfica na mente de cada um dos amigos, para que possam associar às notícias ou a qualquer tipo de informação.
Agradeço a colaboração!?
Em nota a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Pessoa está com equipes nas ruas a procura do médico.