Ministro diz que vai prender passageiro que chamou STF de ‘vergonha’ durante voo; veja
Ministro diz que vai prender passageiro que chamou STF de ‘vergonha’ durante voo; veja
Durante um voo que ia de São Paulo para Brasília, o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), ameaçou prender um passageiro que afirmou ter ‘vergonha’ da Corte. No vídeo que está circulando nas redes sociais, e de acordo com o site Jota.info, o advogado Cristiano Caiado de Acioli, de 39 anos, estava sentado na primeira fileira, do lado oposto ao de Lewandowski. Em um dado momento, o advogado chama o magistrado, que estava mexendo no celular: ?ministro Lewandowski, o Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando vejo vocês?.
LEIA MAIS: Mais de 20 bairros de Salvador terão fornecimento de água interrompido; veja lista
Lewandowski, por sua vez, perguntou: ?vem cá, você quer ser preso??. Cristiano perguntou se Lewandowski se não podia se expressar e o ministro pediu ao comissário de bordo que a Polícia Federal fosse acionada.
O homem retrucou: ?Eu não posso me expressar? Chama a Polícia Federal, então?. Lewandowski insistiu, se direcionando ao comissário de bordo: ?Chama a Polícia Federal. Você vai explicar para a Polícia Federal?.
Assista:
Ministro Lewandowski chama PF em avião e ameaça prender jovem que chamou STF de Vergonha. Vídeo está no nosso Facebook da Coluna Esplanada. Voo decolou 10h de SP para Brasilia. pic.twitter.com/AXuMcDEOAq
? Coluna Esplanada (@colunaesplanada) 4 de dezembro de 2018
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.