Geral

Ministro diz que vai prender passageiro que chamou STF de ‘vergonha’ durante voo; veja

Ministro diz que vai prender passageiro que chamou STF de ‘vergonha’ durante voo; veja

Por Da Redação

Ministro diz que vai prender passageiro que chamou STF de ‘vergonha’ durante voo; vejareprodução/vídeo

Durante um voo que ia de São Paulo para Brasília, o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), ameaçou prender um passageiro que afirmou ter ‘vergonha’ da Corte. No vídeo que está circulando nas redes sociais, e de acordo com o site Jota.info, o advogado Cristiano Caiado de Acioli, de 39 anos, estava sentado na primeira fileira, do lado oposto ao de Lewandowski. Em um dado momento, o advogado chama o magistrado, que estava mexendo no celular: ?ministro Lewandowski, o Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando vejo vocês?.


LEIA MAIS: Mais de 20 bairros de Salvador terão fornecimento de água interrompido; veja lista


Lewandowski, por sua vez, perguntou: ?vem cá, você quer ser preso??. Cristiano perguntou se Lewandowski se não podia se expressar e o ministro pediu ao comissário de bordo que a Polícia Federal fosse acionada.


O homem retrucou: ?Eu não posso me expressar? Chama a Polícia Federal, então?. Lewandowski insistiu, se direcionando ao comissário de bordo: ?Chama a Polícia Federal. Você vai explicar para a Polícia Federal?.


Assista: 




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.