Geral

"Me chamava de gostosa na frente de todo mundo", diz estudante que acusa professor de assédio em Camaçari

Os assédios começaram no início deste ano e a denúncia à direção do colégio foi feita no último dia 23 de março.

Por Da Redação

"Me chamava de gostosa na frente de todo mundo", diz estudante que acusa professor de assédio em Camaçari  TV Aratu

Alunos do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, fizeram, na manhã desta quinta-feira (7/4), um protesto contra os dois professores da instituição acusados de cometer assédio sexual contra pelo menos oito adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos.


Uma das vítimas concedeu entrevista à reportagem do Grupo Aratu. Na ocasião, ela se queixou da presença dos educadores na instituição de ensino, que foi comunicada da situação desde o último dia 23 de março. 


"Ele sempre foi legal, mas começou com brincadeiras, passando a mão nos outros, me chamando de 'gostosa' na frente de todo mundo. Mesmo assim, nós continuamos tendo aulas com eles, mesmo nós não querendo", ressaltou. 


A situação foi mostrada pelo Aratu On na quarta-feira (6/4). Por meio de nota a Secretaria de Educação da Bahia disse que afastou os professores e a direção da unidade escolar fez o acolhimento das estudantes. 



LEIA MAIS: "A mão de Deus": camisa de Maradona no gol contra a Inglaterra será leiloada por, no mínimo, R$ 24,5 milhões


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.