Mais embaixo: Dupla "mete bala" contra a PM no "Buracão", em Salvador, e morre; caderno do tráfico é apreendido
Mais embaixo: Dupla "mete bala" contra a PM no "Buracão", em Salvador, e morre; caderno do tráfico é apreendido
Dois homens que ainda não tiveram as identidades divulgadas foram mortos após uma troca de tiros na quinta-feira (17/9), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
Segundo Secretaria da Segurança Pública (SSP), a dupla fazia parte de um grupo de traficantes que reagiu à uma abordagem e iniciou uma troca de tiros com uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Ainda de acordo com a SSP, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) faziam incursões na Rua Santa Teresa, localidade do "Buracão", quando avistaram homens armados. O grupo teria tentado fugir e começado a atirar nos policiais, que revidaram. Dois deles foram atingidos e, mesmo socorridos para o Hospital Roberto Santos, não resistiram aos ferimentos. Nenhum polícial foi baleado no tiroteio.
Na ação, intitulada "Operação Vetor Aéreo", foram apreendidas uma pistola calibre 40 e um revóler calibre 38. Além disso, a polícia encontrou um caderno que possuia, segundo a SSP, "anotações do tráfico". Também foram encontrados um carregador para pistola e porções de maconha e cocaína.
A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.
LEIA MAIS: Praias de Salvador serão reabertas sem comércio ambulante, mas três continuam fechadas; veja regras
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.