Geral

Mais dois homens suspeitos de assaltar banco na Bahia são presos

Mais dois homens suspeitos de assaltar banco na Bahia são presos

Por Da Redação

Mais dois integrantes da quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Formosa do Rio Preto, ocorrido em 2 de setembro, tiveram os mandados de prisão cumpridos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Outros sete homens, suspeitos de participar da mesma ação, já estão presos.


Carlos de Souza Pimentel Bertão, o “Carlos CSI”, de 29 anos, e Ícaro Pereira de Lima, 21, foram encontrados, na segunda-feira (02), no município de Pindorama, em Tocantins. Eles foram presos em uma ação conjunta do Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil (GOTE), e das policiais Federal e Militar, daquela cidade, durante um assalto a uma agência dos Correios, onde um soldado PM foi morto.


De acordo com o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), três integrantes do bando, composto por 13 assaltantes, ainda estão sendo procurados: Jorge dos Santos Santiago, o “Laranjinha”, Maciel Teixeira Benedito e José Carlos dos Santos.


Além de Carlos e Ícaro, estão presos Ricardo Sena dos Santos, o ex-soldado PM Jair Soares da Silva, André Luiz da Silva Menezes Coelho, Ernesto Soares da Silva Júnior, Rafael Vieira da Silva, Ricardo da Cunha Batista e Venâncio Aires da Guarda Neto.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.