Mais dois homens suspeitos de assaltar banco na Bahia são presos
Mais dois homens suspeitos de assaltar banco na Bahia são presos
Mais dois integrantes da quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Formosa do Rio Preto, ocorrido em 2 de setembro, tiveram os mandados de prisão cumpridos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Outros sete homens, suspeitos de participar da mesma ação, já estão presos.
Carlos de Souza Pimentel Bertão, o “Carlos CSI”, de 29 anos, e Ícaro Pereira de Lima, 21, foram encontrados, na segunda-feira (02), no município de Pindorama, em Tocantins. Eles foram presos em uma ação conjunta do Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil (GOTE), e das policiais Federal e Militar, daquela cidade, durante um assalto a uma agência dos Correios, onde um soldado PM foi morto.
De acordo com o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), três integrantes do bando, composto por 13 assaltantes, ainda estão sendo procurados: Jorge dos Santos Santiago, o “Laranjinha”, Maciel Teixeira Benedito e José Carlos dos Santos.
Além de Carlos e Ícaro, estão presos Ricardo Sena dos Santos, o ex-soldado PM Jair Soares da Silva, André Luiz da Silva Menezes Coelho, Ernesto Soares da Silva Júnior, Rafael Vieira da Silva, Ricardo da Cunha Batista e Venâncio Aires da Guarda Neto.