MAIQUINIQUE: Por ciúmes, professora é morta pelo ex-companheiro na frente do filho
MAIQUINIQUE: Por ciúmes, professora é morta pelo ex-companheiro na frente do filho
A professora do ensino fundamental, Marilene da Silva Soares, 37 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na frente do próprio filho. O crime ocorreu na cidade de Maiquinique, no Centro-Sul da Bahia. Segundo o delegado Irineu Andrade, titular da comarca de Macarani, o acusado é Adenildo Ferreira Aragão, 27 anos.
A vítima tinha terminado relacionamento com o acusado na véspera do crime, que ocorreu no último domingo (3/4). Adenildo, por sua vez, não havia se conformado com a separação e foi à casa da vítima. Lá, teria discutido com Marilene e, posteriormente, esfaqueado-a em diversas partes do corpo.
Após matar a ex-companheira, Adenildo tentou tirar a própria vida, se ferindo três vezes com a arma do crime. O filho da professora, que também estava no local, não foi atacado pelo ex-padrasto. Preso em flagrante, Adenildo está na delegacia de Macarina. Ele já teria dito que o fim do relacionamento foi o estopim, mas que suspeitava que vinha sendo traído pela professora. O corpo de Mariline foi enterrado ontem (4/4) no cemitério municipal de Maiquinique.