Geral

MAIQUINIQUE: Por ciúmes, professora é morta pelo ex-companheiro na frente do filho

MAIQUINIQUE: Por ciúmes, professora é morta pelo ex-companheiro na frente do filho

Por Da Redação

A professora do ensino fundamental, Marilene da Silva Soares, 37 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na frente do próprio filho. O crime ocorreu na cidade de Maiquinique, no Centro-Sul da Bahia. Segundo o delegado Irineu Andrade, titular da comarca de Macarani, o acusado é Adenildo Ferreira Aragão, 27 anos.


A vítima tinha terminado relacionamento com o acusado na véspera do crime, que ocorreu no último domingo (3/4). Adenildo, por sua vez, não havia se conformado com a separação e foi à casa da vítima. Lá, teria discutido com Marilene e, posteriormente, esfaqueado-a em diversas partes do corpo.


Após matar a ex-companheira, Adenildo tentou tirar a própria vida, se ferindo três vezes com a arma do crime. O filho da professora, que também estava no local, não foi atacado pelo ex-padrasto. Preso em flagrante, Adenildo está na delegacia de Macarina. Ele já teria dito que o fim do relacionamento foi o estopim, mas que suspeitava que vinha sendo traído pela professora. O corpo de Mariline foi enterrado ontem (4/4) no cemitério municipal de Maiquinique.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.