Geral

MACABRO: Homem é preso acusado de estuprar as netas e sobrinhas em Feira de Santana

MACABRO: Homem é preso acusado de estuprar as netas e sobrinhas em Feira de Santana

Por Da Redação

MACABRO: Homem é preso acusado de estuprar as netas e sobrinhas em Feira de SantanaReprodução | Internet

Um homem acusado de estuprar seis meninas, foi preso na tarde desta quarta-feira (26/10), em sua residência, na Rua Santo Antônio do Miriti, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.


De acordo com a polícia, Roque Bispo dos Santos, abusou sexualmente das duas netas e quatro sobrinhas. As vítimas são: duas meninas de 11 anos e as demais têm 14, 15 e 16 anos. A mãe – filha do suspeito – de duas das meninas disse em depoimento a polícia que não esperava que o próprio pai dela fosse capaz de estuprar as netas.


Os abusos foram descobertos pelo marido de uma sobrinha do suspeito – pai de uma menina de 11 anos – que teria sido estuprada. O pai da menina relatou para os policiais que chegou na casa do avô e encontrou as crianças dentro de um quarto sendo tocadas nas partes genitais por ele.


Em depoimento para polícia, Roque Bispo confessou que praticou os estupros das sobrinhas e das netas. De acordo com ele, as meninas pediam para brincar no aparelho celular e, em troca ele acariciava as partes íntimas das meninas. Roque está preso na delegacia local a disposição da polícia.


3

Foto do suspeito de estuprar as duas netas e quatro sobrinhas


 


OUTRO CASO DE ESTUPRO


Um homem identificado como José dos Santos Silva, de 55 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (27/10), acusado de estuprar  uma menina de 10 anos. NO momento da prisão o estuprador estava em casa, na zona rural do município de Presidente Jânio Quadros, Sudoeste da Bahia.


Segundo a polícia ele é acusado foi condenado a 14 anos de prisão, pela prática do crime de estupro de vulnerável. O Inquérito Policial foi instaurado pela Polícia Civil  no ano de 2015, sendo a investigação presidida pelo Delegado Dr.  Francisco Tadeu Rodrigues, o qual, ao final, acabou por indiciar José pela prática do aludido crime. O acusado deve permanecer custodiado temporariamente na carceragem de uma das delegacias da 20ª COORPIN.


00

José dos Santos Silva, condenado a 14 anos de prisão por estupro 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.