LUTO: Morre torcedor baleado em atentado na sede da torcida organizada do Bahia
LUTO: Morre torcedor baleado em atentado na sede da torcida organizada do Bahia
Morreu nesta seta-feira (13/4), o torcedor do Bahia, Antonio Marcos Sadela, 49 anos, baleado no ombro esquerdo em um atentado no último domingo – final do Baianão -, na sede da torcida organizada Bamor, no bairro do Tororó, em Salvador.
Sadela também teve o pulmão atingido pela bala e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). Antonio Marcos era auxiliar de portaria e trabalhava há 26 anos na Bamor, sendo responsável pelos materiais da torcida. Nas horas vagas, ele atuava como DJ e também na rádio da sua comunidade e colecionava discos de vinil.
Em nota, a Torcida Organizada Bamor, informa que irá cobrar de forma veemente uma atitude das autoridades para solucionar o caso e prender os meliantes que cometeram o crime.
ENTENDA O CASO
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no último domingo (8/4), final do campeonato baiano que foi disputado pelo Bahia e Vitória, dois homens em um HB 20 branco efetuaram os disparos na porta da sede da entidade localizada na Travessa Florêncio Passos, no bairro do Tororó. Além de Saleda, outros dois torcedos foram baleados no atentado, Daniel Sena Duarte, 20, atingido no abdômen, e Hugo dos Santos, 25, estão bem.
LEIA MAIS: SEM PIEDADE: Jovem é morto com mais de 10 tiros na frente da própria casa em Feira
LEIA MAIS: ACAMPAMENTO DO TRÁFICO: PM apreende mais de 2 mil porções de cocaína em Simões Filho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 15h14 (14/4)