Líder do tráfico em Camaçari que entrou no crime com 12 anos morre durante confronto
Líder do tráfico em Camaçari que entrou no crime com 12 anos morre durante confronto
Edivan Oliveira, apontado pela Polícia Militar como líder do tráfico de drogas na localidade Barra de Pojuca, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, morreu após troca de tiros na manhã desta quinta-feira (17/5). O suspeito foi localizado junto com seu comparsa durante uma operação conjunta da PM com a Polícia Civil.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a quadrilha comandada por Edivan é responsável por tráfico, homicídios e roubos na região. Ele e seu comparsa adolescente estavam escondidos na Pousada Maresia, no município de Conde. A SSP pontuou que a dupla reagiu à abordagem e acabou sendo baleada.
LEIA MAIS: Rodoviários decidem fazer paralisação em Salvador neste domingo
Com os homens, pontuou ainda a polícia, foram apreendidas duas pistolas, além de porções de cocaína. Participaram da ação agentes da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), e das 59ª (Vila de Abrantes) e 53ª (Mata de São João/Praia do Forte) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs).
“Bicão” foi apreendido pela primeira vez quando tinha 12 anos. “Coincidentemente a primeira apreensão de Bicão foi registrada por mim, há seis anos. Ele acumulava passagens quando adolescente e foi ficando mais violento com o passar dos anos”, relatou a titular da DT/Monte Gordo, Aymara Bandeira.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 13h45 (17/5)