Líder do tráfico em Araçás morre em confronto com a polícia; Pistola e drogas foram apreendidas
Líder do tráfico em Araçás morre em confronto com a polícia; Pistola e drogas foram apreendidas
Joseval Silva dos Santos, o Nem, morreu após trocar tiros com a polícia nesta quarta-feira (31/5). Uma pistola fabricada na República Tcheca, com 13 cartuchos intactos, 139 trouxinhas e um tablete de maconha, 10 pedras de crack, uma balança de precisão e seis pinos de cocaína foram apreendidos durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na quarta-feira (31/5), na cidade de Araçás.
LEIA MAIS: CRISE NO VITÓRIA: Petkovic assume Diretoria de Futebol e diz que novo técnico será contratado
Já com passagens pela polícia por tráfico e roubos, Joseval era apontado como líder do tráfico na cidade de Araçás. A polícia está à procura de outros traficantes chefiados por ele, cujas identidades não foram reveladas. Todo o material foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Confira as principais notícias desta quinta-feira, 1/6:
A ação, que reuniu equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Delegacia Territorial (DT), sediadas em Alagoinhas, DT/Araçás e 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cumpriu mandados de busca e apreensão.
LEIA MAIS: CENA DE GUERRA: PM é baleado e policiais fecham cerco contra criminosos em São Marcos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.