Geral

LAVA JATO: PGR pede condenação de Gleisi Hoffman e marido por corrupção passiva e lavagem de dinheiro

LAVA JATO: PGR pede condenação de Gleisi Hoffman e marido por corrupção passiva e lavagem de dinheiro

Por Da Redação

LAVA JATO: PGR pede condenação de Gleisi Hoffman e marido por corrupção passiva e lavagem de dinheiroReprodução/Agência Brasil

Nesta sexta-feira (24/11), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), a condenação da senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e de seu marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, ao Supremo Tribunal Federal (STF), pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.


O casal é acusado de receber R$ 1 milhão para a campanha da senadora em 2010 e o pedido faz parte das alegações finais da ação penal. Na última fase do processo antes da sentença, chamada de manifestação, Raquel Dodge pede que Gleisi e Paulo Bernardo sejam condenados ao pagamento de R$ 4 milhões de indenização aos cofres públicos, valor quatro vezes maior que o montante que teria sido desviado da Petrobras.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (24/11)



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 19h37 (24/11)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.