Geral

Jovem morre após receber descarga elétrica de celular que estava carregando

Jovem morre após receber descarga elétrica de celular que estava carregando

Por Da Redação

Jovem morre após receber descarga elétrica de celular que estava carregandoBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Lucas Jean Marsola, de 22 anos, morreu após utilizar o celular para jogar enquanto o aparelho carregava, na tarde na quinta-feira (14/6), na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo.


Foi então que o jovem recebeu a descarga elétrica e desmaiou. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Lucas morreu na madrugada desta sexta-feira (15/6), depois de diversas paradas cardíacas.


LEIA MAIS: Cármen Lúcia assumirá Presidência da República por 12 horas


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem teve os primeiros-socorros ainda em casa. Ele foi levado para o pronto-socorro municipal em estado grave. Lucas chegou a ter nove paradas cardíacas devido à magnitude da descarga elétrica que recebeu.


Há uma semana, um adolescente de Tianguá, cidade do interior do Estado do Ceará, também sofreu choque por estar utilizando o celular conectado a uma fonte de energia e faleceu. O garoto tinha 16 anos e estava na escola quando o acidente aconteceu. Ele foi socorrido, mas não resistiu.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.