Geral

Jovem diz ter matado vigia em Camaçari após ter sido chamado de traficante

Jovem diz ter matado vigia em Camaçari após ter sido chamado de traficante

Por Da Redação

O estudante Everton Santiago da Fonseca, de 19 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), na noite de segunda-feira (31), por uma equipe do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM), pouco tempo depois de assassinar com facadas no peito e abdômen o vigia do Colégio Estadual Cidade de Camaçari, Roque Félix Santa Rosa, 57. A vítima morreu no local.


Segundo a titular da DH/Camaçari, delegada Maria Tereza Santos, Everton é aluno do ensino médio naquela escola e disse que matou o vigia porque este o acusava de ser usuário de drogas e ter envolvimento com o tráfico. A delegada apura se o estudante tem ligações com um criminoso identificado como Júnior.


Autuado em flagrante por homicídio, Everton está custodiado na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), à disposição da Justiça. A arma do crime foi apreendida e encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.