Jovem de 22 anos com passagem pela polícia por assassinar o companheiro é executada na Bahia
Jovem de 22 anos com passagem pela polícia por assassinar o companheiro é executada na Bahia
Uma mulher de apenas 22 anos foi morta a tiros enquanto caminhava pelo município de Iguaí, a 504 km de Salvador, na noite da quarta-feira (7/10). A vítima foi identificada como Angélica Oliveira.
Segundo o Blog do Marcelo, a jovem foi surpreendida por dois homens armados que estavam a bordo de uma motocicleta, que já chegaram atirando. Depois de efetuaram quatro tiros de pistola contra Angélica, os criminosos conseguiram escapar.
Angélica chegou a ser socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas não resistiu.
A Polícia Civil investiga o caso. As apurações querem saber se Angélica foi morta por conta de dívidas ou envolvimento com facções criminosas de Iguaí. Além disso, suspeita-se ainda que o caso tenha um sido acerto de contas, já que a vítima havia cometido um homicídio em junho de 2019.
Na ocasião, Angélica confessou ter assassinado o companheiro, Zezito Santana Filho, com um golpe de faca durante uma discussão. Ela alegou legítima defesa e a Justiça concedeu um habeas corpus, colocando-a em liberdade.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.