Geral

Irmãos suspeitos de tráfico morrem após reagiram a operação policial na Bahia

Irmãos suspeitos de tráfico morrem após reagiram a operação policial na Bahia

Por Da Redação

Irmãos suspeitos de tráfico morrem após reagiram a operação policial na Bahiadivulgação/delegacia de Ituberá

Três pessoas morreram, entre eles dois irmãos, e um adolescente foi apreendido durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, no município de Ituberá, a 320 km de Salvador. Um investigador da delegacia local contou ao Aratu Online que a ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20/01) e todos suspeitos têm ligação com o tráfico de drogas e assaltos na região.


A operação foi organizada após denúncia de moradores sobre constantes tiroteios no bairro das Malvinas. Eles disseram ainda que o grupo teria retirado uma família dentro de casa, que foi utilizada como ponto de venda de drogas. O investigador contou ainda que, ao chegar na localidade, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e acabaram baleando os três homens e apreendendo o adolescente.


De acordo com o registro policial, foram mortos: Luan de Jesus Santos, Gabriel de Jesus Santos e Emerson Oliveira Barbosa. Os corpos deles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Valença. O jovem, de iniciais L.S.A, continua detido na delegacia de Ituberá e o Ministério Público vai decidir para onde será levado. Ele foi encontrado com o pé ferido devido a um assalto que fez, há dias, em uma loja de eletros na cidade, detalhou ainda a Polícia Civil.


Com o grupo, foi apreendido quatro revólveres calibre 38, 154 “trouxinhas” de maconha, crack, R$ 250, 12 cartuchos de munição e alguns celulares.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.