Geral

JUNTOS NO CRIME: Dupla de irmãos confessa ter espancado garota de 16 anos até a morte em Eunápolis

JUNTOS NO CRIME: Dupla de irmãos confessa ter espancado garota de 16 anos até a morte em Eunápolis

Por Da Redação

JUNTOS NO CRIME: Dupla de irmãos confessa ter espancado garota de 16 anos até a morte em Eunápolisdivulgação/ Polícia Civil

Dois irmãos, Paulo César, de 20 anos, e Ismael Santos, de 18, foram presos suspeitos de homicídio contra uma adolescente no Sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, eles se apresentaram, na terça-feira (28/3), acompanhados de um advogado na Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, a 648 km de Salvador.


LEIA MAISBANAL: Jovem confessa assassinato de adolescente na Bahia após suspeitar de gravidez


A dupla confessou ter participado do espancamento que levou à morte da adolescente Alanna Ribeiro Santos, de 16 anos, no último sábado (25/3), na cidade. Outro envolvido no crime já tinha sido preso no domingo (26/3).


A polícia apurou que Alana teve um relacionamento com Bruno há alguns meses. Depois do término, ela teria contado a ele a possibilidade de estar grávida. Como já está namorando outra pessoa, o suspeito cometeu e confessou o crime. A vítima foi encontrada nas proximidades de uma lagoa na Zona Norte de Eunápolis.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 15h11


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.