Em coma após acidente, presidente da Catuense apresenta melhora, diz filha
Em coma após acidente, presidente da Catuense apresenta melhora, diz filha
O fundador, atual presidente de honra do clube Catuense e ex-prefeito de Catu, Antônio Pena, 93, apresentou melhora no seu estado de saúde após quase dois dias internado devido a um acidente de carro. Em contato com o Aratu Online na manhã desta segunda-feira (25/01), a filha de Pena, Maria Aparecida, contou que o pai continua em coma induzido, mas o quadro é considerado estável.
O presidente está internado no Hospital São Rafael, em Salvador, para onde foi transferido depois de receber os primeiros socorros em uma unidade de saúde em São Sebastião do Passé. “Eu estava junto com meu pai desde após o acidente. Hoje pela manhã, o boletim dos médicos, divulgado às 11h30, me deixou mais aliviada. Pude até ir em casa almoçar”, comemorou Maria Aparecida.
O acidente de Antônio Pena aconteceu no último sábado, na BR-101. Ele estava em uma caminhonete, modelo Amarok, com outras duas pessoas, e estava indo socorrer o ônibus da equipe juvenil da Catuense, que apresentou pane. Em um dos retornos da rodovia, o motorista de uma carreta não percebeu a manobra e atingiu o veículo do empresário. Os outros passageiros não ficaram feridos.