Geral

INTERIOR: Suspeito de assassinar membros de quadrilha rival é preso em flagrante

INTERIOR: Suspeito de assassinar membros de quadrilha rival é preso em flagrante

Por Da Redação

INTERIOR: Suspeito de assassinar membros de quadrilha rival é preso em flagranteDivulgação/SSP-BA

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (11/4), acusado de assassinar pessoas de uma quadrilha rival na região na região de Muniz Ferreira, município a 203 km de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, Josenaldo Souza dos Santos, conhecido como “Naldo”, é envolvido com o tráfico de drogas local.


Com o suspeito, foram encontrados um revólver com numeração raspada e quatro munições. Naldo também portava trinta um aparelho celular, porções de maconha e sacos plásticos, que seriam utilizados para embalar entorpecentes. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial da cidade, onde foi autuado em flagrante. A operação foi realizada com o apoio de policiais do Serviço de Investigação (SI), e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).


Confira as principais notícias desta quarta-feira (11/4):



LEIA MAIS: SE LIGUE: Inscritos no concurso da Polícia Civil são convocados para realização de provas






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 14h52 (11/4)






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.