Geral

INTERIOR DO ESTADO: Neto planta roça de maconha em quintal da casa da avó

INTERIOR DO ESTADO: Neto planta roça de maconha em quintal da casa da avó

Por Da Redação

INTERIOR DO ESTADO: Neto planta roça de maconha em quintal da casa da avóDivulgação/SSP-BA

Uma roça de maconha foi localizada na cidade de Palmeiras, interior da Bahia, na tarde desta quinta-feira (7/12). O local foi encontrado por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, após uma denúncia anônima. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a droga foi plantada por um homem chamado Sandro, no quintal da casa da sua própria avó.


No imóvel, que fica situado no povoado de Lagoa Sagrada, foram encontrados, além dos 23 sacos com os pés de maconha, duas espingardas de fabricação artesanal. No entanto, o suspeito conseguiu escapar pulando o muro do fundo da casa.


“Vamos chegar nele. É apenas uma questão de tempo”, informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Ele Acrescentou ainda que qualquer denúncia será apurada, e que conta com o apoio da população.


LEIA MAIS: CAPTURADOS: Operação resulta na prisão de três homens acusados de tráfico na RMS


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 09h44


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.