Geral

Homem tenta matar ex-companheira com barra de ferro em Cajazeiras

Homem tenta matar ex-companheira com barra de ferro em Cajazeiras

Por Da Redação

Homem tenta matar ex-companheira com barra de ferro em CajazeirasIlustrativa/Google Maps

Uma professora foi atacada a golpes de faca e barra de ferro pelo ex-companheiro, na manhã desta sexta-feira (3/5), em frente à creche que trabalha, na Rua das Orquídeas, em Cajazeiras. Em seguida, o agressor tentou suicídio.


Guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram ao local e encontraram o homem com ferimentos perfurocortantes no punho e abdômen. Ele foi socorrido pelos agentes para o Hospital Eládio Lassérre, onde a professora já havia sido levada por populares. Contudo, ainda não há mais informações sobre o estado de saúde de ambos.


Segundo informações iniciais, extraoficiais, o crime teria acontecido porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. O caso foi registrado na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras).


Aratu ON tentou entrar em contato com a Polícia Civil, para mais informações, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.


LEIA MAIS: Quatro pessoas ficam feridas durante troca de tiros na Fazenda Grande do Retiro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.