Geral

Homem que matou ao menos 5 gatos é condenado a 6 anos de prisão, em Recife

Pedro Fernandes Leal foi flagrado, ainda, maltratando gatos em via pública, em 2021

Por Juana Castro

Homem que matou ao menos 5 gatos é condenado a 6 anos de prisão, em Recife

Foi condenado a seis anos de prisão, mas em regime semiaberto, o homem flagrado maltratando gatos em Recife (PE). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), nesta quarta-feira (13/12).


Na madrugada do dia 9 de fevereiro de 2021, Pedro Fernandes Leal foi filmado saindo de um carro na Avenida Beira Rio, na capital pernambucana, e em seguida chuta um dos gatos. Depois, ele ainda segura outro felino pelo rabo e fere o pescoço dele.


Ainda de acordo com o TJ-PE, Pedro Fernandes seria o responsável pelas agressões e mortes de pelo menos cinco gatos. Assim, o órgão pediu a condenação do réu por maus-tratos, e a pena foi aumentada porque a Justiça considerou que houve dolo (intenção de praticar o crime) e que isso resultou nas mortes dos gatos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.