Homem que fingiu estar apaixonado para aplicar golpe em Salvador é preso
Homem que fingiu estar apaixonado para aplicar golpe em Salvador é preso
O homem que fingiu estar apaixonado para aplicar um golpe em uma moradora do bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, foi preso em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana. O rapaz, que se apresentava pelo nome de Washington Luiz Amorim, foi localizado nesta segunda-feira (17/12) cometendo um crime parecido.
LEIA MAIS: Mulher diz ter sido enganada por estelionatário que fingiu estar apaixonado
De acordo com as primeiras investigações, ele anunciava celulares na internet e recebia o pagamento. Mesmo após o dinheiro ter caído na sua conta bancária, Washington não entregava os aparelhos. A Polícia Civil, que já abriu inquérito para apurar o caso, ainda não sabe quantas pessoas foram enganadas por ele.
CASO
O golpe cometido por Washington na capital baiana foi ainda maior. A vítima, Rosidalva Maia Cerqueira, de 24 anos, o conheceu em Lauro de Freitas durante a negociação de um imóvel. Enquanto conversavam sobre a locação, o homem teria seduzido a vítima até que passou a morar na casa onde ela vive com a mãe.
Durante o tempo em que morou com a vítima, Washington teria feito amizade com vizinhos até o ponto de pedir dinheiro a um deles, contraindo a dívida de R$ 1.450,00. Na segunda-feira (10/12), o suspeito disse para a então namorada que arrumaria um emprego melhor para ela e mandou ela ir tomar banho. Não voltou mais.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.