Homem esfaqueia companheira e mais três pessoas em Cajazeiras VI; "minha casa está lavada de sangue"
Homem esfaqueia companheira e mais três pessoas em Cajazeiras VI; "minha casa está lavada de sangue"
Um homem identificado como Carlos Antônio, conhecido como "dor", esfaqueou a companheira, Gilcélia Conceição Neves, e outras três pessoas na madrugada do último sábado (21/9), na Rua São Paulo, em Cajazeiras VI. O suspeito está foragido e sendo procurado pela 13ª Delegacia Territorial do bairro, onde foi registrado boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (23/9).
"Ele está trazendo, por não aceitar o fim do relacionamento, perigo para minha família e para a sociedade. Qualquer pessoa que for na minha casa vai ver que está lavada de sangue por tentativa de homicídio, que ele tentou matar nós tudo dentro de casa", conta Gilcélia, em um vídeo gravado ainda no hospital. Assista:
Segundo o repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, a companheira do suspeito, Gilcélia, havia pedido a separação de Carlos na última quinta-feira (19/9). Na tarde do último sábado (21/9), o casal brigou. Por volta das 3h da madrugada, ele voltou à casa de Gilcélia e a agrediu com um soco após uma discussão. A filha da vítima, Rebeca Santos Neves, tentou defender a mãe e foi esfaqueada no pescoço. O outro filho da companheira, Isaías tentou intervir na situação e também foi esfaqueado na mão. Ao ouvir os gritos das vítimas, o esposo de Rebeca, Marcos Vinícius, tentou socorre-las, mas também foi esfaqueado próximo ao peito.
A filha de Gilcélia, Rebeca Santos Neves, foi esfaqueada no pescoço ao tentar impedir a agressão.
Segundo a 13ª DT de Cajazeiras, Gilcélia e Marcos Vinícius estão internados no Hospital Professor Eládio Lassére, no bairro de Águas Claras. Rebeca e Isaías receberam alta.
Em nota, a Polícia Civil, afirmou que expediu guias para exames periciais e irá apurar o fato.
LEIA MAIS: Webséries baianas recebem 12 indicações no Rio WebFest 2019
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.