Geral

Homem é preso após tentar matar ex-marido da esposa no Dendezeiros

Homem é preso após tentar matar ex-marido da esposa no Dendezeiros

Por Da Redação

Homem é preso após tentar matar ex-marido da esposa no Dendezeirosleitor/Aratu On

Um homem identificado como Thiago Azevedo dos Santos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após ferir o ex-marido da esposa a facadas. O caso aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (16/7), próximo ao Colégio Estadual Alípio França, na Avenida Dendezeiros. Os envolvidos trabalhavam como ambulantes na lavagem do Bonfim.


Tudo aconteceu após os homens, que tinham rixa, se avistarem e discutirem. A vítima, Gilvan Feliciano Galdino, já havia cumprido pena por esfaquear Thiago em outra situação. A 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Uruguai, responsável pelo atendimento da ocorrência, diz que o crime pode ter sido motivado por vingança. 


A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de vida. Já o suspeito, foi preso em flagrante pela 17ª CIPM e levado para a 3ª Delegacia Territorial do bairro do Bonfim.


LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo carros e uma moto no Cabula


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.