Geral

Homem é preso após tentar invadir Mercado de Cajazeiras; local sofre com arrombamentos

Homem é preso após tentar invadir Mercado de Cajazeiras; local sofre com arrombamentos

Por Da Redação

Homem é preso após tentar invadir Mercado de Cajazeiras; local sofre com arrombamentos divulgação/Guarda Civil Municipal

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na noite do domingo (26/1) após invadir o Mercado Municipal localizado no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador.


De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o vigilante do estabelecimento percebeu uma movimentação estranha no local e acionou uma guarnição. No local, agente da Área Operacional S3 efetuaram vistorias constataram o arrombamento de diversos boxes e encontraram o suspeito.


Com ele foram apreendidos cinco celulares, uma tesoura e uma camiseta. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrante, na avenida Tancredo Neves. Ele foi autuado pelo crime de furto conforme previsto no Artigo 155 do código penal e poderá pegar de um a quatro anos de prisão. 


Não é a primeira vez que o Mercado de Cajazeiras sofre com esse tipo de ação. Somente no ano passado, pelo menos dois arrombamentos foram registrados. Em um dos casos, inclusive, várias mercadorias foram furtadas. 


LEIA MAIS: VÍDEO: mulher leva garrafada a poucos metros de delegacia em Itapuã


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.