Homem é morto a tiros dentro de casa em Candeias; vítima seria assessor de Isidório
Homem é morto a tiros dentro de casa em Candeias; vítima seria assessor de Isidório
Um homem identificado como Humberto Alves Brito, de 50 anos, foi morto a tiros por volta das 5h da madrugada deste sábado (8/2). O caso aconteceu na Rua da Areia, localizada no distrito Menino Jesus, no município de Candeias, a 46 km de Salvador. A vítima seria um dos assessores do deputado estadual Isidório, mas esta informação não foi confirmada pela Polícia Militar. Uma mulher também foi ferida.
Humberto foi encontrado dentro da própria casa por volta das 7h, por uma guarnição da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar após ser acionada com a informação de duas vítimas de disparos de arma de fogo. A outra vítima, ainda não identificada, foi socorrida por moradores do local. A assessoria de imprensa do deputado foi procurada pelo Aratu On, mas não houve resposta até o momento desta publicação.
A área foi isolada e até o momento desta publicação, a guarnição continuava no local, aguardando o Serviço de Investigação em Local de Crime. A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Radares da Avenida Luis Eduardo voltam a fiscalizar velocidade neste sábado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.