Geral

Homem é morto a facadas na frente da filha de 12 anos após discussão; menina ficou ferida

Homem é morto a facadas na frente da filha de 12 anos após discussão; menina ficou ferida

Por Da Redação

Homem é morto a facadas na frente da filha de 12 anos após discussão; menina ficou feridaBlogbraga/Elvis Araújo

Um homem identificado como Ugo Lourenço dos Santos, de 41 anos, e a filha de 12, foram esfaqueados na noite de domingo (24/6), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 970 km de Salvador.


Segundo a polícia, um homem ainda não identificado teria discutido com Ugo, e, em seguida, teria esfaqueado a vítima. Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr por 20 metros até cair sem vida, às margens da BR-020.


LEIA MAIS: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos na Bahia


Em seguida, o suspeito teria atacado a menina com cinco golpes de faca em diversas áreas do corpo. Ela foi socorrida por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Uma outra adolescente que também estava no local será ouvida pela Polícia Civil.


Até a manhã desta segunda-feira (25/6), ninguém havia sido preso.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.