Homem é executado dias depois de acusar prefeito baiano de ameaça; "se acontecer alguma coisa, foi ele"
Homem é executado dias depois de acusar prefeito baiano de ameaça; "se acontecer alguma coisa, foi ele"
Um homem identificado como André Santos de Souza, 37 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (20/6) na Rua Jose Hipólito, no município de Acajutiba, a 185 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, dois criminosos que estavam a bordo de uma motocicleta participaram da ação.
No dia 4 de junho, o rapaz declarou em um vídeo postado nas redes sociais que, se acontecesse alguma coisa com ele, "foi a mando do prefeito Alex Freitas". A vítima diz ainda que faz oposição ao gestor "mostrando a verdade" e afirma ter sido ameaçado em público. Em outro momento, André argumenta que estaria sendo observado por "mandantes" do prefeito. "Eles já passaram na frente da minha casa três vezes de meia em meia hora".
Homem é executado e dias antes grava vídeo afirmando estar sendo ameaçado por prefeito da cidade Acajutiba; "se acontecer alguma coisa comigo, foi ele" pic.twitter.com/3WbM2bcUjG
— Aratu On (@aratuonline) June 22, 2020
A Polícia Civil disse ainda que o caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT) de Acajutiba, mas não informou, por conta de o inquérito estar em fase inicial, se Alex Freitas é considerado suspeito.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003