Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um homem identificado como Francisco da Silva Almeida, de 59 anos foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (21/11) dentro do galpão de uma empresa do Cento industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo a Polícia Militar, Francisco estava prestando serviço de manutenção em um galpão localizado na região das fábricas. Todos os dias após o expediente, o homem voltava direto para casa, mas na noite de terça-feira (20/11) ele não retornou, preocupando os familiares.
De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o corpo de Francisco foi encontrado por volta da meia noite, quando os agentes receberam a informação sobre um corpo dentro de uma empresa no Centro Industrial.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Francisco caído ao solo, sem sinais vitais e sem sinais de violência, o que caracterizaria morte natural. Entretanto, só os exames cadavéricos poderão confirmar a causa da morte. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
A guarnição conduziu os familiares para registrarem a ocorrência na 22° Delegacia Territorial. O corpo de Francisco foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
LEIA MAIS: Adolescentes morrem em confronto com a polícia após raptarem duas mulheres em Feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.