Guerra do tráfico pode ter motivado chacina em Jaguaquara
Guerra do tráfico pode ter motivado chacina em Jaguaquara
Após chacina que ocorreu na noite de quarta-feira (24/10),no entroncamento do município de Jaguaquara, a 249 km de Salvador, a suspeita é que a motivação tenha sido a disputa pelo ponto de drogas.
LEIA MAIS: Três morrem e dois são baleados após ?guerra? entre criminosos em Jaguaquara
Em entrevista ao Aratu Online, o titular da delegacia local, Chardison Castro, responsável pelo caso, disse que a motivação para o crime pode ter sido a disputa pelo ponto de tráfico de drogas na região, já que as vítimas tinham envolvimento com o crime.
LEIA MAIS: Por dívida de R$ 60, homem esfaqueia e comemora morte de vítima; ?graças a deus?
As vítimas, identificadas como Joanderson Santos Silva, natural de Feira de Santana, de 23 anos, e Iury Gabriel Santos Almeida, natural de Jaguaquara, 16 anos, morreram no local. Já Eudivan Araújo dos Reis, 22 anos, morreu no Hospital Municipal de Jaguaquara. Nelson Jhon Santos de Oliveira também foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu.
Ainda de acordo com o delegado, três homens chegaram a bordo de um veículo e efetuaram os disparos contra as vítimas. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.