Geral

GUERRA: Após ataque químico, EUA de Trump lançam 50 mísseis contra a Síria

GUERRA: Após ataque químico, EUA de Trump lançam 50 mísseis contra a Síria

Por Da Redação

GUERRA: Após ataque químico, EUA de Trump lançam 50 mísseis contra a SíriaReprodução Aratu Online

A noite desta quinta-feira (6/4) começou em guerra. Os Estados Unidos lançaram mais de 50 mísseis Tomahawk contra uma base na Síria. De acordo o presidente americano Donald Trump foi de lá que partiu um ataque químico que matou mais de 80 pessoas nesta semana.


Segundo o “New York Times” os ataques aconteceram 3h30 no horário local da Síria (21h30, no Brasil). Trump fez ainda um apelo a outros países após o ataque. “Esta noite eu chamo todas as nações civilizadas para buscar um fim à matança e ao banho de sangue na Síria”.


O Pentágono informou que as forças russas que atuam na Síria foram comunicadas sobre o ataque com antecedência e que setores da base onde havia russos foram evitados e não foram atingidos. Ainda de acordo com primeiras informações do Pentágono não há vítimas. Os mísseis teriam atingido aeronaves, pistas e bombas de combustível.


Publicado originalmente às 23h41 de 06/04/2017


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.