Geral

GUANAMBI: Mulher é presa por tráfico em posse de 134 pedras de crack

GUANAMBI: Mulher é presa por tráfico em posse de 134 pedras de crack

Por Da Redação

GUANAMBI: Mulher é presa por tráfico em posse de 134 pedras de crackdivulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (21/2) por investigadores 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, acusada de tráfico de drogas. Jucilene do Carmo de Jesus foi identificada em um ponto de vendas de entorpecentes, com 134 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.


Chamada de Beira Mar, o local onde a droga era comercializada ficava em uma localidade conhecida como área de prostituição. Segundo a Polícia Civil, Jucilene vendia o entorpecente em um bar, cujo dono era apelidado de Tim. Ele não estava no local no momento da prisão.


Ainda segundo a polícia, uma usuária que pretendia comprar a droga também foi levada à unidade policial, ouvida e liberada. Jucilene permanece presa na carceragem da 22ª Coorpin, à disposição da Justiça.


BOLETIM DE NOTÍCIAS: Confira as principais notícias desta quinta-feira



(22/2)


LEIA MAIS: NA CADEIA: Traficante é preso por envolvimento em homicídio no bairro de Cosme de Farias


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 18h27 (22/2)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.