Grupo suspeito de assaltar motoristas de aplicativo é detido; dois morrem e uma mulher é presa
Grupo suspeito de assaltar motoristas de aplicativo é detido; dois morrem e uma mulher é presa
Dois homens morreram em confronto com a polícia e uma mulher, integrante do grupo, se entregou aos agentes após uma ação em Campinas de Pirajá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o trio tinha acabado de assaltar um motorista de aplicativo na Br 324, no último sábado (11/4).
Ainda de acordo com o órgão, guarnições da Operação Gêmeos foram alertados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre o roubo de um veículo modelo KA, placa QWX-9633, no bairro da Palestina. As equipes localizaram os suspeitos em um ponto de ônibus, perto de um posto de gasolina, em Campinas de Pirajá.
LEIA MAIS: Homem esfaqueia três mulheres durante briga em bar na Bahia; assista
Com a chegada da viatura, a mulher se entregou e os homens correram para um matagal. A SSP disse que houve troca de tiros e, no confronto, os dois homens foram atingidos e, mesmo socorridos para o Hospital do Subúrbio, não resistiram aos ferimentos.
Com o trio foi apreendidos dois revólveres calibres 38 e 22, munições e R$ 151 em espécie. A mulher disse que o carro roubado tinha sido colocado perto da fábrica Papaiz, no bairro de Pirajá. O automóvel foi localizado.
A suspeita foi conduzida até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.
LEIA MAIS: Criança de quatro anos morre após troca de tiros entre suspeitos em Camaçari; Polícia Civil investiga crime
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.