Geral

Governador revoga ponto facultativo e mantém expediente normal na véspera do feriado

Governador revoga ponto facultativo e mantém expediente normal na véspera do feriado

Por Da Redação

Governador revoga ponto facultativo e mantém expediente normal na véspera do feriado Mateus Pereira/GOVBA

Foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (17/4), o decreto 19.642 que revoga o ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (20/4), dia antecedente ao feriado de Tiradentes. Assim, o expediente será cumprido normalmente em todas as repartições públicas do Poder Executivo da Bahia.


O Governador, Rui Costa (PT) assinou a revogação cumprindo a decretação do estado de Calamidade Pública, em vigor desde o dia 9 de abril, na Bahia, por conta da pandemia da Covid-19. 


O ponto facultativo tinha sido determinado pelo Governo do Estado no decreto nº 19.408/2020, publicado em 22 de janeiro, e previa a compensação mediante acréscimo de uma hora na jornada dos servidores estaduais durante os dias úteis, antes ou após o dia 20 de abril. 


LEIA MAIS: Prefeito prorroga até 4 de maio restrição a praias, shoppings e comércio de rua em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.