Geral

Garçom de 25 anos desaparece em Salvador; ele foi visto pela última vez na carona de uma moto

Na última vez em que foi visto, na saída do trabalho, Bruno estava na garupa de uma moto. De acordo com a família, o jovem nunca havia passado tanto tempo sem dar notícias antes

Por Bruna Castelo Branco

Garçom de 25 anos desaparece em Salvador; ele foi visto pela última vez na carona de uma moto Créditos da foto: reprodução/TV Aratu


Após 22 dias, a família segue na busca de Bruno Lopes, garçom que está desaparecido desde o dia 8 de novembro. Ele tem 25 anos e foi visto pela última vez no bairro da Boca do Rio, em Salvador.


A tia de Bruno, Letícia, disse, em entrevista ao Cidade Aratu, programa da TV Aratu, que já procurou o sobrinho por toda parte: a família já foi em hospitais e até ao Instituto Médico Legal (IML), mas o jovem não foi encontrado.


"Não durmo direito, não estou trabalhando direito. A gente está aflito, procurando uma notícia de Bruno. Se ele estiver vivo em algum lugar, que ele dê notícias para a gente, porque a gente precisa saber onde ele está. A gente não está mais aguentando", desabafou ela.


O pai do desaparecido, Marcos, disse que a família já fez uma busca na residência do jovem, que está intacta: todos os documentos permanecem lá e não há nenhum sinal de roubo na residência. "Espero que ele esteja vendo e dê alguma notícia, porque até o filho dele está perguntando por ele. Esteja onde estiver, que ele dê notícia, a gente não está se alimentando direito".


Na última vez em que foi visto, na saída do trabalho, Bruno estava na garupa de uma moto. De acordo com a família, o jovem nunca havia passado tanto tempo sem dar notícias antes.


Desde que perdeu a mãe, Bruno, segundo os familiares, tem enfrentando uma depressão. Para Letícia, a doença pode ter alguma relação com o desaparecimento do jovem.


LEIA MAIS: Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis na Estrada Cia-Aeroporto, em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.