Geral

Fugitivo de presídio em Conquista é capturado na fronteira com o Paraguai

Fugitivo de presídio em Conquista é capturado na fronteira com o Paraguai

Por Da Redação

Fugitivo de presídio em Conquista é capturado na fronteira com o Paraguaidivulgação

Um homicida com três mandados de prisões em aberto foi capturado, na noite de sexta-feira (29/6), na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai. Caio Vinícius Fogaça das Neves, autor de pelo menos oito mortes em Guanambi, fugiu, no final do ano passado, do presídio de Vitória da Conquista.


Equipes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) e da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP estavam acompanhando a trajetória do criminoso, que mesmo de outro estado, continuou ordenando assassinatos de rivais do tráfico e de usuários em Guanambi e região.


LEIA MAIS: Trajeto do desfile do 2 de Julho tem proibição de estacionamento a partir de domingo


Com a localização exata de Caio Fogaça, como é mais conhecido, uma ação conjunta entre as polícias da Bahia e do Mato Grosso do Sul foi desencadeada culminando na prisão. O criminoso chegou a apresentar documentos com o nome do irmão Tarcísio Fogaça Neves, na tentativa de escapar.


Caio será transferido para a Bahia no próximos dias, onde responderá pelos crimes contra a vida praticados no estado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.