Geral

FRUSTRADO: Mulher fica nervosa durante assalto a ônibus e mata o próprio comparsa em Salvador

FRUSTRADO: Mulher fica nervosa durante assalto a ônibus e mata o próprio comparsa em Salvador

Por Da Redação

FRUSTRADO: Mulher fica nervosa durante assalto a ônibus e mata o próprio comparsa em SalvadorDriele Veiga/Tv Aratu

Um homem foi morto pela própria comparsa durante um assalto a ônibus no Largo do Tanque, em Salvador. Segundo um agente da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), a ação aconteceu por volta das 13h deste sábado (27/2).


Testemunhas, que pediram para não ser identificadas, contaram à equipe de reportagem da Tv Aratu que o casal, junto com um garoto que aparentava ter 12 anos, entrou no coletivo no bairro da Calçada.


O motorista assaltado contou à Polícia Militar que a suspeita ficou nervosa com a situação e acabou disparando o revólver utilizado no crime contra o próprio companheiro. O baleado foi encaminhado pelos policiais para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos conseguiram fugir.


A polícia não informou se o trio conseguiu roubar algum pertence dos passageiros antes da trapalhada. O caso deve ser investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), para onde o coletivo foi levado depois do roubo.


*Atualizada às 16h13


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.