Geral

Feriadão: retorno para Salvador pelo sistema ferry boat começa a ficar intenso

Feriadão: retorno para Salvador pelo sistema ferry boat começa a ficar intenso

Por Da Redação

Feriadão: retorno para Salvador pelo sistema ferry boat começa a ficar intensoleitor / Aratu On

O movimento do retorno de veículos que deixaram Salvador, neste feriadão de São João, através do sistema ferry boat começou a crescer no início da tarde deste domingo (24/6). No entorno do terminal de Bom Despacho, em Vera Cruz, uma longa fila de carros está se formando.

Em contato com a assessoria de comunicação da Internacional Travessias, empresa que administra o sistema, o Aratu On foi nformado que os condutores de veículos estão aguardando, em média, duas horas e meia para embarcar em um dos quatro ferries, em operação, neste momento, que atracam a cada 30 minutos.

Ainda de acordo com a Internacional, pedestres não encontram filas grandes e fazem embarque imediato, no Bom Despacho. Em Salvador, no terminal de São Joaquim, o fluxo é tranquilo. Neste feriado de São João, as embarcações operam durante 24 horas.

LEIA MAIS: Acidente envolvendo ônibus da Banda Aviões deixa uma pessoa morta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.