FEIRA DE SANTANA: Polícia prende jovem acusado de agredir e matar a própria mãe
FEIRA DE SANTANA: Polícia prende jovem acusado de agredir e matar a própria mãe
A Polícia Civil prendeu na noite deste último domingo (21/5 ) Edmilson Moreira Júnior, 20 anos. Ele é suspeito de ter agredido e matado a mãe depois de chegar alcoolizado da Micareta de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). Ele foi preso. Solange Mabel Reis Oliveira, 66 anos, morava sozinha na rua B, no Conjunto Feira X, e foi encontrada com lesões na cabeça.
Segundo informou o delegado João Rodrigo Uzzum, da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do interior (1ª Coorpin/Feira de Santana), ao site Acorda Cidade, Edmilson tem histórico de violência familiar e já possuía antecedentes criminais. A idosa tinha problemas de saúde, de acordo com o delegado, porém morreu após sofrer um traumatismo craniano.
LEIA MAIS: SERÁ?: Brincando (ou não), Silvio Santos ?anuncia? candidatura à presidência da República
“Ela recebeu um empurrão, bateu a cabeça e morreu. Talvez se fosse uma pessoa em condições físicas normais não teria morrido. Segundo algumas pessoas que ouvimos, o filho chegou da micareta alcoolizado, bateu na porta e talvez a senhora em razão da dificuldade de locomoção, certamente demorou para abrir. Quando abriu a porta, ele a xingou. Ela gritou que estava sendo agredida e a morte foi violenta. Pela manhã foi encontrado o corpo e não há dúvida para a polícia, pois só estavam os dois dentro da casa?, destacou Uzzum.
Preso em flagrante, Edmilson foi encaminhado ao presídio do município e poderá responder por homicídio qualificado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.