Geral

Familiares de criança estuprada em Vila Canária afirmam que suspeito foi morto

Familiares de criança estuprada em Vila Canária afirmam que suspeito foi morto

Por Da Redação

Familiares de criança estuprada em Vila Canária afirmam que suspeito foi mortoReprodução/TV Aratu

Familiares e vizinhos da garota Ágatha Sophia, de 2 anos, que morreu, após ser estuprada, no bairro de Vila Canária, em Salvador, afirmaram, nesta terça-feira (2/1), que o homem assassinado por integrantes de uma facção criminosa é o padrasto da criança, suspeito de cometer a violência sexual. A confirmação foi passada por eles à reportagem do programa QVP da TV Aratu, no Cemitério Municipal de Pirajá, onde aguardavam a chegada do corpo da menina.


O acusado, Edson Neres Barbosa Santos, de 27 anos, teria sido torturado antes de ser morto por supostos membros do “Bonde do Maluco”. O crime foi filmado e o vídeo ‘viralizou’, na noite desta segunda-feira (21/1), em grupos do aplicativo WhatsApp. O corpo da vítima teria sido deixado em uma localidade e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Após a publicação, o homem assassinado foi reconhecido como o padrasto da criança estuprada, por pessoas que conviviam próximo dele.


Foto: Jean Mendes/TV Aratu


A reportagem da TV Aratu, apurou, ainda, no cemitério, que vizinhos e pessoas ligadas à família de Ágatha estão revoltados com a ausência da mãe da criança no seu sepultamento. Muitos disseram que ela teria sido conivente com a trágica situação, já que deixou a menina com o padrasto enquanto saiu para se divertir, quando a tragédia aconteceu.


LEIA MAIS: Vídeo ?viralizado? por criminosos indica que estuprador de criança de 2 anos foi morto


POLÍCIA NÃO CONFIRMA MORTE DE SUSPEITO


Ainda na noite de ontem (21/1), a polícia informou que havia encaminhado ao Tribunal de Justiça (TJ) da Bahia, a solicitação de prisão de Edson.  Até o momento, não há confirmação oficial de sua morte. Em contato com a assessoria da Polícia Civil, o Aratu Online foi informado que equipes da 1ª Delegacia de Homicídios ? Atlântico (DH / Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a morte de um homem, que teve o corpo encontrado com marcas de tiros, na estrada do Cia / Aeroporto, na noite de segunda-feira (21/1). Porém, a polícia aguarda laudo pericial do IML para identificação da vítima.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.